PTRangers em torneios privados e vitória.

Post Reply
Arkeiro
Been thanked: 1 time

Sat Nov 24, 2018 5:01 pm

Como sabemos o AAPG passou por uma crise de atividade e competições. No entanto, eu (Arkeiro) e alguns veteranos ainda jogamos ativamente o jogo. Como tal, quando algum torneio é feito, principalmente a nível europeu, nós somos logo notificados. Quando eu recebi a novidade que iria ser feito um torneio privado com prize money só para a comunidade alemã fiquei surpreendido e revoltado ao mesmo tempo.
Existem várias pequenas comunidades a fazer isto. Criam pequenos torneios e alguns até têm prémios. Neste em particular que até se pode ver no site em que ainda estão construir, eu tive o privilégio de ser um convidado especial.
O meu intuito no início ao aceitar participar no torneio era o de apenas me divertir e voltar a ter a pica de competição. No entanto, ao decorrer o torneio a sede da vitória era maior. Como as equipas foram geradas de forma aleatória, alguns jogos foram bastantes fáceis outros nem por isso.
Por fim, consegui a vitória e ainda levei 20€, foi uma boa experiência, não só pelo divertimento mas também me motivou a querer contribuir para que o jogo tenha melhores competições num futuro próximo.

Post Reply
  • Information