America's Army renascido?

Post Reply
Arkeiro
Been thanked: 1 time

Sun Aug 19, 2018 10:51 am

Não é novidade para quem jogou o America's Army Proving Grounds, que o jogo ao longo do tempo tem perdido jogadores, de forma constante.
No entanto, há menos de uma semana, um developer novo com o nick de "aaHollywood" deu a cara nos fórums oficiais do AA. Isto porque, pelas palavras dele, o Tots (antigo dev dos fórums) foi removido do seu cargo, o que exigiu antigos developers do jogo voltarem a mostrar a sua cara, tais como o GBgangsta - reconhecido em versões antigas do jogo.

Mas o que é que isto trás de novo ao jogo?

Bem, isto acaba por mudar bastante o funcionamento da STAFF do AA, pois o Tots era conhecido como o "Soon TM", ou seja, prometia updates, novidades, mas ou demoravam anos a ser implementadas ou nem sequer eram implementadas. Além do mais, o seu método de gerir os fórums era semelhante a de um ditador. Muitos foram banidos no curso destes anos, por simplesmente confrontarem com a STAFF ao discordarem com o seu método de implementação de updates.
Agora com este aaHollywood os métodos são diferentes, os usuários antes banidos, já foram todos desbanidos do fórum. Antigos veteranos do jogo estão novamente a reaparecer para dar a sua palavra/opinião acerca do jogo. Além do mais, o próprio DEV apresenta muito mais pro-atividade e frequência no fórum a responder à comunidade.

Para se ter uma noção, nos últimos dois dias o fórum teve mais ação do que nos últimos 3 meses antes destes dias.

Do que se tem falado então nos fórums?

Primeiro, AA5 foi introduzido pelo aaHollywood. Poucos tinham a esperança de existir um novo AA, isto devido aos antigos DEVs nunca serem abertos com a comunidade acerca do assunto. Este é o tópico principal que revitalizou o fórum oficial do AA. Porém, existem notícias boas também para o jogo atual.
Segundo, problemas existentes no jogo, como por exemplo não conseguir entrar diretamente pela steam num servidor, problemas que já existiam à meses e nunca foram respondidos, estão a ser agora ouvidos e a ser resolvidos pela nova STAFF.
Terceiro, devido a esta STAFF levar a comunidade mais a sério, também acreditamos que os updates venham mais rapidamente ao jogo, citando o DEV aaHollywood: "Estamos só à espera dos Beta testers para mandar ao público mais um update.".

Conclusões?

Com tantas horas neste jogo, e anos a pertencer a esta comunidade, posso dizer que estou satisfeito com estes últimos dias do AA. Esta novidade trouxe esperança a este jogo e ao futuro do AA5. Isso, devido à STAFF do AA estar particularmente de ouvidos e interessado a ouvir a sua comunidade.
Claro que não se deve aplicar tudo o que a comunidade deseja, mas não convém ignorá-la como a antiga equipa STAFF do AA fazia.
Gostaria que este fosse o início da re-ascensão do AAPG, de modo a poder participar em mais competições neste jogo, num futuro próximo.

Se estiveres interessado em acompanhar as novidades, vem aos fórums oficias do AA:
https://forum.americasarmy.com/discussi ... renamed/p1

Iceman
Been thanked: 1 time

Sun Aug 19, 2018 11:03 am

Esperar para ver... Mas não tenho as espectativas muito altas... Pois tenho assistido a uma morte lenta do AA.

spet

Sun Aug 19, 2018 12:24 pm

O novo discurso parece-me interessante… mas normalmente o mais difícil é conseguir passar da conversa à ação. A ver vamos… contudo e apesar do ceticismo, fico contente por algo estar a acontecer.

Post Reply
  • Information