37 views

TWL Season 3 - Agradecimento à Equipa

Admin offline

9 topics 62 replies

11/12/2017 19:28 Unread message

Boas companheiros de armas,

Queria desde já agradecer a todos os que estiveram presentes (Arkeiro, B1g, D4rk, Incha, Seal e Spet).

Confesso que de inicio a desmotivação foi crescendo, não a cada match que ia havendo, mas a desmotivação crescia devido ausência da malta, o Seal incansavelmente perguntava-me sempre se não havia treinos, nisso tenho que dizer "Seal, obrigado", por sua vez o B1g ia perguntando se havia scrims.

Foi tarefa complicada conseguir manter malta activa pelo menos para os jogos.

Para mim foi tarefa complicada como Capitão de equipa, visto que a minha situação pessoal não era das melhores.

Foi diferente para nós elementos da Open League (Incha, Seal, D4rk) nos juntarmos ao que resta da equipa principal, ainda nos questionamos 'n' vezes se havíamos de continuar ou não nessa equipa. Tivemos o factor "pressão" em cima de nós, sabia-mos perfeitamente que não estávamos à altura de competir com as grandes equipas, mas após ter sido extinguida a divisão da invite, já nos trouxe algum conforto.

B1g foi um prazer jogar contigo pela primeira vez, há tempos já te tinha feito o convite para te juntares a nós, mas como és pessoa de palavra respeitei a tua decisão de quereres continuar nos 'wm', mas aqui te juntaste a nós e espero vir a partilhar mais rounds contigo, seja em servidores públicos ou mesmo em match.

Se eventualmente houver uma próxima season, acredito que sim porque a cabeça do Spet não pára e ele tem uma grande objectivo para realizar, mas infelizmente com a "matança" que os Devs têm feito ao jogo não me acredito que consigas criar uma liga oficial.

Mas voltando ao que importa, companheiros/amigos gostaria de ler as vossas opiniões a respeito desta season que terminou, digam-me o que se pode melhorar, dêem as vossas sugestões se faz favor, para que numa próxima season possamos aplicar algumas dessas sugestões.

Entretanto pedi ao Spet para estudar-mos numa ideia que consiste elaborar um esboço das tácticas da equipa principal nos diversos mapas, para que quando houver uma nova season, quem fizer parte da equipa de competição não dependermos do Spet ou do Arkeiro para nos ditar as tácticas, poder treinar a táctica à vontade, ou até mesmo aperfeiçoar.

Gostaria de saber se houver uma nova season, quem estará disposto a continuar a jogar.

Obrigado

'Gr0u'
6 participants

7 replies

Admin offline

2 topics 34 replies

11/12/2017 21:05 Unread message

Vivas,

Em primeiro lugar, para que as pessoas fiquem conscientes, se a gente tivesse treinado estariamos na lista das 5-8 melhores equipas.
Tirando isto...

Acho que o que falta aqui e gente que realmente queira competir (nao e pessoas que dizem querer competir) e acima de tudo pessoas com tempo para tal, que houve casos em que as pessoas desapareceram por motivos pessoais.

A tactica e importante sim, mas sem treino nao ha tactica que sirva... E preciso mais gente na seccao de AA e e preciso que haja pessoas que queiram competir.

Acho que se deve comecar por ai, arranjar gente tuga para jogar. aproveitar que o Big e o PLM que costumam estar ca e joga sempre todos os dias que e 1 bom inicio para construir uma comunidade.

Sem mais,
incha :)
12/12/2017 11:28 Unread message

Tal como já te tinha dito, concordo plenamente com o Incha.

A equipa competitiva sofreu o que sofreu porque a secção de AAPG quase morreu. É preciso uma secção de AAPG que funcione e que tenha gente para alimentar a equipa de competição, caso contrário mais vale não competir.

Aproveito ainda para relembrar-vos, que caso o Sota não mude de ideias, para a nova season da TWL, nós temos lugar na Invite. Não quer com isto dizer que tenha-mos de aceitar jogar lá, mas o lugar à partida está garantido.

Admin offline

9 topics 62 replies

12/12/2017 13:23 Unread message

Boas Spet,
Como nós falamos anteriormente o meu maior erro foi concentrar-me demasiado na competição e ter-me desleixado um pouco na procura de novos jogadores. Neste período de férias da TWL, vou tentar trazer novos players para o clã.
12/12/2017 23:11 Unread message

Amigo, ninguém está a dizer que o erro foi teu, até porque se formos a responsabilizar a administração por este momento menos conseguido, vocês são 3...

Só estávamos a constatar opiniões...

Member offline

2 topics 3 replies

13/12/2017 00:39 Unread message

Antes demais queria dizer que apesar de tudo, problemas pessoais, problemas inter-clâ, os admins em geral fizeram um bom trabalho.

O nosso problema consiste em falta de elementos motivados para a competição. Tal como já tinha dito e todos sabem, a minha motivação não é a mesma da primeira season. O motivo de falta de motivação provém da decrescente qualidade de jogo e fadiga do mesmo, já são muitas horas. Além disso temos elementos que jogam nas wars porque não há mais ninguém. Sabemos bem que o incha se pudesse não jogava, apesar de eu achar o incha um jogador essencial neste momento para a equipa (tem sido um jogador chave). Por outro lado é a nossa falta de tempo para treinos e scrims, falando no meu caso, tou a estudar num curso politécnico e não tenho tempo para acabar projetos e jogar no mesmo dia, tem sido complicado também. Apesar disso tudo, é de salientar que o grupo se manteve sempre unido.

Soluções possiveis é recrutar malta nova, normalmente motivada para competições. Tal como o grou disse criar uns videos ou desenhar as táticas para estarem sempre disponiveis. E combinar o dia da semana para treinos.

De resto, cá estarei para uma season nova com o objetivo de apoiar o pessoal e nos divertirmos com mais umas vitórias pa nossa história. :)
13/12/2017 19:24 Unread message

Da minha parte acho não nada acrescentar ao que o pessoal já falou .

Peço desculpa por alguma reacções minhas mas e por vezes querer fazer melhor não poder, por causa de alguns factores mo impedem de fazer , mas dei sempre o que que tinha na altura para dar , com isto tudo ganhei mais experiência neste mundo do aa cada vez pretendo melhorar , um mais obrigado a todos por tudo .

Member offline

0 topic 1 reply

15/12/2017 12:53 Unread message

Boas falando por mim fui a pessoa que mais falhou enquanto membro dos PtR e como Admin da divisao ! Ate a season começar tive bastante tempo e sempre me entusiasmei para competir!

Após a season começar tive graves problemas pessoais , problemas esses que me agravaram a vida a nivel de tempo\disponibilidade e tambem nivel psicologico!

Por isso peço desculpa , nao so por nao ter estado presente ao longo da competiçao , mas tambem por ter falhado com a equipa, e cima de tudo com a administraçao que me deu um enorme apoio e voto de confiança ao me colocarem como GameAdmin!

Para mim como ja foi referido em cima, foi o factor recruta algo que nao prepara-mos , o que fez que na ausencia de jogadores, houvessem substtutos , de modo a garantir treinos e jogos!

Soluções possiveis é recrutar malta nova, normalmente motivada para competições. Tal como o grou disse criar uns videos ou desenhar as táticas para estarem sempre disponiveis. E combinar o dia da semana para treinos.
É para mim uma das melhores soluçoes para a condiçao de manter a equipa no activo!

Aproveito ainda para relembrar-vos, que caso o Sota não mude de ideias, para a nova season da TWL, nós temos lugar na Invite. Não quer com isto dizer que tenha-mos de aceitar jogar lá, mas o lugar à partida está garantido.
Para mim Spet acho que seria um pouco suicidio colocar uma equipa que se esta a reconstruir a jogar num patamar tao elevado!

Sabemos bem que o incha se pudesse não jogava, apesar de eu achar o incha um jogador essencial neste momento para a equipa (tem sido um jogador chave).

O Incha desde dia 1 que entrei nos ptrangers , para mim sempre sera jogador de AAPG , ele joga, faz jogar e como companheiro de armas foi umas das pessoas que me fez voltar a gostar de jogar AAPG, para mim INDISPENSÁVEL \ INSUBSTITUÍVEL !

Uma vez mais peço desculpa a todos pela minha ausencia e por estar actualmente completamente desmotivado para o jogo! Sendo o mais óbvio, por tudo e por nao ter estado ha altura , deixo assim o meu cargo de AAPG ADMIN a disposição! Numa eventual nova season tentarei estar mais presente apenas como jogador!

Sem mais Cumprimentos D4rkzinho

Statistics

• 93 topics created
  • 378 messages posted
  • 12 annoucments
  • 17 participants

Forum activity

There are 1 user on the forum

1 visitor